- Nuevo

Intensidade 6.
O café feito com grãos de café 100% arábica da América Central e do Sul, Costa Rica e Colômbia tem um teor moderado, complementa o sabor autêntico do café de alta qualidade, possui sabor torrado e cor caramelo. Um expresso único, perfeitamente equilibrado, com um forte aroma maltês e frutado.
Intensidade 6.
O café feito com grãos de café 100% arábica da América Central e do Sul, Costa Rica e Colômbia tem um teor moderado, complementa o sabor autêntico do café de alta qualidade, possui sabor torrado e cor caramelo. Um expresso único, perfeitamente equilibrado, com um forte aroma maltês e frutado. Para quem gosta de cafés exclusivos, é uma experiência completa.
* ®Identificar a marca e o logotipo da empresa. Marcas de empresas não relacionadas à capsularium.com e Vending Mogort S.L.