

Café feito com grãos 100% arábica da América do Sul, principalmente do Brasil e da Colômbia, com uma torrefacção ligeira. É um expresso suave com um toque de acidez, combinado com deliciosas notas de bolachas e nuances frutadas. Desfrute de um café exclusivo em cada cápsula.
Intensidade 4.
Café feito com grãos 100% arábica da América do Sul, principalmente do Brasil e da Colômbia, com uma torrefacção ligeira. É um expresso suave com um toque de acidez, combinado com deliciosas notas de bolachas e nuances frutadas. Um café de intensidade média, delicioso e sofisticado com um aroma poderoso e envolvente. Desfrute de um café exclusivo em cada cápsula.
* Reconhecimento da marca registada e do logótipo. Marcas comerciais de uma empresa não relacionada com capsularium.com e Vending Mogort S.L.