Cápsulas L´Or Espresso Descafeinado - 50 Unid. p/ Nespresso® Professional
50 cápsulas L´Or Expresso Descafeinado para máquinas Nespresso® Professional. Intensidade 7, corpo pleno e notas especiadas.
Este expresso descafeinado da L´Or mantém o corpo de um café normal, o que é raro num descafeinado. É feito para as máquinas Nespresso® Professional, usadas em escritórios e na hotelaria.
Na chávena
A intensidade 7 dá um corpo pleno, com aroma marcado e notas ligeiramente especiadas e torradas. O creme é cor de avelã.
Como preparar
Funciona como expresso curto e aguenta bem o leite, num pingado ou num macchiato, onde o café continua a notar-se.
Compatibilidade
São 50 cápsulas planas do sistema Nespresso® Professional. É uma boa opção para quem serve café a clientes ou colegas a qualquer hora. A Vending Mogort e a loja são independentes da Nespresso®.
Aviso legal: Nespresso® e Nestlé® são marcas registadas da Société des Produits Nestlé® S.A. A Vending Mogort S.L. não tem qualquer relação comercial com a Nestlé® ou a Nespresso®. A referência a estas marcas indica apenas a compatibilidade do produto com as suas máquinas ou, no caso de produtos originais, a sua origem.
-
Marca
-
Referência4029935
-
ean138711000466797
Comentários (0)
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.
Denunciar comentário
Denúncia enviada
O seu relatório não pode ser enviado